PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 27 de julho de 2010

CONHEÇA O ATR 72-600 - QUE A AZUL ENCOMENDOU

Azul e ATR assinam contrato para 20 pedidos firmes e 20 opções da aeronave ATR 72-600


aATR e a companhia aérea brasileira Azul Linhas Aéreas assinam um contrato para a compra de 20 aeronaves ATR 72-600s, mais opção para 20 outras aeronaves.

Isso faz da Azul a primeira companhia aérea na América Latina a fazer um pedido para a nova série 600 do ATR.

A nova frota de ATR 72-600 vai permitir a Azul ampliar a contínua expansão de sua malha doméstica regional, que atualmente vinha sendo desenvolvida com a frota de jatos Embraer 190 e 195, já presente em 21 destinos no país. Com os novos ATR 72-600, vai poder servir outras rotas regionais que são perfeitas para aeronaves com a capacidade do ATR 72-600.

Com a introdução da nova frota de ATR- 600, a Azul vai se beneficiar de aeronaves regionais com menor custo de operação e com performance imbatível, o que faz do modelo o melhor para as rotas regionais mais curtas e de menor densidade. E mais, com o conforto da nova cabine dos ATR-600s, a Azul será capaz de oferecer aos passageiros um produto superior aliado a um serviço diferenciado que já tornou a companhia conhecida. A cabine da nova série ATR 600, chamada de Armonia, oferece assentos mais largos e mais leves, iluminação LED e mais espaço para bagagem.

jornalrionoticias

3 comentários:

Anônimo disse...

É meus amigos, agora sim, uma cia. com adminstração e com aeronaves novas. eu viajava pela trip para B.H e em 60% o voo atrava ou aeronave estava em manutenção e assim mesmo decolava com problema e nos colocava em risco

Anônimo disse...

Senhores(as), ainda não voei pela Azul. Mas tenho vontade, e creio que esse vôo vai acontecer logo. A linha que devo voar pela Azul, é de Araçatuba à Campinas e vice versa. Só estou esperando minha esposa criar coragem de voar. Creio que esse vôo vai acontecer já agora no mês de setembro/11.Estou agurandando.

Anônimo disse...

Senhores(as), com a aquisição dessas novas aeronaves mais econômicas, e aliada à outros investimentos constantes, a Azul Linhas Aéreas vai num futuro próximo, ocupar a primeira posição de Empresa Aérea no Brasil. A Azul merece todo o nosso apoio, pois ela é a cara do Brasil. Parabéns a Azul. Você é 100% brasileira.
Eu admiro muito a Azul, e vai aqui um eslogan para vocês analizarem.
Azul, acreditando no Brasil.