PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 5 de maio de 2009

GOL e Unidas assinam acordo comercial inédito



Parceria implantará o conceito de “Fly and Drive” no mercado brasileiro.

São Paulo– A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a companhia aérea brasileira de baixo custo, e a Unidas S.A., uma das maiores empresas de locação de veículos do Brasil, assinaram um importante acordo comercial. A parceria, que visa implantar o conceito de “Fly and Drive” (pacote integrado de viagens aéreas e terrestres) no País, consiste em uma oferta exclusivamente válida para os canais web por meio de seus websites institucionais no Brasil e no exterior, com desconto de 50% sobre o valor da diária para a reserva de aluguel de carros da Unidas a clientes que adquiram bilhetes aéreos da GOL.

“Com esse acordo, estamos integrando dois dos principais elos da cadeia de valor da indústria de viagens e turismo”, destacou Constantino de Oliveira Júnior, presidente executivo da GOL. “É uma iniciativa inédita no Brasil, que agregará novos diferenciais competitivos, tanto para a GOL como para a Unidas. Para o cliente, é uma opção muito mais cômoda e econômica”.

“Trazer inovações para proporcionar comodidade aos nossos clientes é um grande objetivo da Unidas. Por isso, inaugurar no Brasil o conceito “Fly and Drive” com um parceiro importante e de grande alcance como a GOL, é um passo estratégico para a Unidas. Tenho certeza que os clientes da GOL e da Unidas vão descobrir e passar a usufruir com frequência os benefícios que este acordo oferece”, declarou António Lemos, presidente executivo da Unidas”.

A parceria, válida em todos os destinos operados pela GOL no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, destina-se inicialmente a pessoas físicas e estará disponível a partir de 4 de maio de 2009. Em breve, a parceria se estenderá também a agências e operadoras de turismo.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. - A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Unidas S.A. - Empresa especializada em soluções de gestão e locação de veículos, a Unidas é líder no mercado brasileiro de Terceirização de Frotas, com cerca de 27,1 mil veículos, atendendo mais de 900 clientes corporativos em todo o Brasil. No negócio de Locação de Veículos a UNIDAS ocupa o 2º lugar nacional na atividade. Com um market share de 7%, a empresa disponibiliza aos seus clientes cerca de 10,9 mil automóveis, compondo uma frota total em torno de 38 mil veículos. Seu alcance nacional soma 136 pontos de atendimento, entre pontos de locação e de atendimento corporativo. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. | Site? www.unidas.com.br ou ligue 0800 121 121.

Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: