PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2009

Natal corre risco de perder voo da Webjet


O presidente da Webjet, Wagner Ferreira (foto), afirmou agora há pouco, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, que a companhia aérea elegeu 10 destinos para atuar: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal. Ele lamentou o recente cancelamento dos voos da Webjet para Cuiabá e Campo Grande. "Não podemos fazer nada. O mercado é quem nos orienta. Deu prejuízo, temos que abortar a rota. Lamentei muito também quando tiramos o voo de Maceió. Porém o
mercado é dinâmico. Temos que buscar rentabilidade", afirmou Ferreira.

Ainda segundo o presidente da Webjet, dos dez destinos para os quais a companhia voa atualmente, um ainda corre rico de perder voos. "Adoro Natal, sou inclusive cidadão natalense honorário, mas se o mercado de Natal não reagir como pólo emissivo, o próximo destino a não ter voos da companhia poderá ser a capital potiguar.

Ferreira anunciou para o próximo dia 25 três novos voos diários: dois na rota São Paulo (Guarulhos)-Recife e um no trecho São Paulo (Guarulhos)-Salvador. A outra novidade, disse ele, é o voo diário Porto Alegre-Brasília, que aproveitará o hub na capital federal com conexões imediatas para Natal, Fortaleza e Recife.

O presidente da Webjet lembrou ainda que essas novas frequências estão sendo possíveis devido à chegada de três novas aeronaves (atualmente são 14 e até o final deste semestre serão 16) e ao cancelamento de alguns voos, como os que atendiam Cuiabá e Campo Grande.

Fonte: PANROTAS

Nenhum comentário: