PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tarcísio Gargioni justifica cobrança pelo serviço de bordo na Gol


Como já foi anunciado a Gol iniciou a cobrança por lanches extras em alguns voos domésticos. "É uma realidade no mundo inteiro que já se tornou o diferencial entre as companhias aéreas. No Brasil, será uma forma de adicionar ainda mais valor aos serviços oferecidos pela Gol", justificou Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia.

Ainda segundo ele: "Não são mais as empresas que ditam o que os clientes devem comer a bordo. Eles é que têm a opção de escolha. Vamos oferecer uma ampla variedade de produtos a preços competitivos, que poderão ser adquiridos com a toda comodidade".

O serviço está sendo disponibilizado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador, mas a Companhia projeta ampliá-lo para outros trechos dentro de sua extensa malha aérea. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional. A distribuição de amendoim e uma bebida não alcoólica vai continuar gratuitamente.

Fonte:Mercado & Eventos

Nenhum comentário: