PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deputados oficializam frente do transporte aéreo regional

Será oficializada hoje, durante solenidade em Brasília (DF), a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional. O evento acontece às 19h, na Câmara dos Deputados, e servirá também para revelar quais deputados representarão as cinco regiões brasileiras em prol da iniciativa.

Confirmaram presença os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e do Turismo, Luiz Barretto, o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), Apostole Lazaro Chryssafidis, além dos presidentes das aéreas associadas à Abetar e demais empresas do trade aeronáutico. Entre os parlamentares confirmados está o senador Mozarildo Cavalcanti, autor do Projeto de Lei 7.199, que cria o Programa de Estímulo a Malha de Integração Nacional.

Apostole Lazaro Chryssafidis comemora a iniciativa dos deputados, inédita na história da aviação brasileira, considerando a atitude uma demonstração de sensibilidade dos parlamentares com relação ao desenvolvimento do País. “Em toda a história da aviação brasileira nunca houve um movimento tão relevante em apoio ao setor. A frente pode impulsionar a concretização de pleitos que contribuirão para o aumento da competitividade da aviação regional e outras conquistas socialmente importantes para o Brasil”, diz Lack, como também é conhecido.
Panrotas

Nenhum comentário: