PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Esquadrilha da Fumaça se apresenta sexta-feira em Imperatriz


Serão utilizados nas acrobacias aéreas sete aeronaves modelo T-27, realizando 24 sequências de manobras e 55 acrobacias

A Esquadrilha da Fumaça (EDA), da Força Aérea Brasileira (FAB), confirmou o espetáculo que fará na cidade de Imperatriz na próxima sexta-feira (14), a partir das 16h, na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo jornalista Élson Araújo, Assessor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal.

Segundo ele, os dezesseis pilotos da Esquadrilha da Fumaça, incluindo duas mulheres, desembarcam às 14h no aeroporto de Imperatriz, e concederão entrevista coletiva à imprensa no saguão do aeroporto.

Serão utilizados nas acrobacias aéreas sete aeronaves modelo T-27, realizando 24 sequências de manobras e 55 acrobacias. O espetáculo terá uma duração de 30 minutos no céu de Imperatriz.

Internacional

Os pilotos da Esquadrilha da Fumaça Brasileira estiveram recentemente fazendo grandes apresentações nos Estados Unidos. No começo desta semana, segunda-feira (10) e terça-feira (11), os pilotos fizeram duas apresentações em Minas Gerais.

No começo do mês, estiveram em audiência com o prefeito Sebastião Madeira o major Davi e o 1º tenente-aviador André Fabiano da Silva, que vieram a Imperatriz fazer um levantamento de área.
O Progresso

Nenhum comentário: