PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Taca Airlines aposta em mercado carioca e amplia frequência


A empresa aérea Taca Airlines tem uma nova opção que promete movimentar o turismo no Rio de Janeiro. A companhia vai oferecer no período de 15 de janeiro a 30 de abril, voo diário entre Lima e a capital carioca e vice-versa.

“Esta é mais uma aposta no Rio de Janeiro, cidade que tem uma boa demanda e alta ocupação. Acreditamos em mais este sucesso da Taca Airlines e na receptividade dos cariocas”, ressalta Ian Gillespie, gerente regional da empresa no Brasil. “Vamos oferecer alternativas num período em que há grande demanda. Será uma boa oportunidade para todos os passageiros, do turismo ao negócio”, complementa.



Com as novas freqüências no mercado carioca, o número passará de quatro para sete voos semanais e a oferta de assentos do Rio de Janeiro a Lima crescerá 75%, nesta temporada. Devem ser transportados por mês, entre Brasil e Peru, mais de 16 mil passageiros, levando em conta também as demais cidades brasileiras onde a Taca Airlines opera.

Através dos três centros de conexão (San Salvador, San José e Lima), a companhia liga o Brasil a mais de 40 destinos nas três Américas. O mercado brasileiro é uma grande aposta da companhia: além do Rio de Janeiro, a Taca Airlines investe no Rio Grande do Sul, com o lançamento do voo de Porto Alegre para Lima, em operação a partir do dia 3 de dezembro.
Jornal de Turismo

Nenhum comentário: