PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

United Airlines coloca Internet Wi-Fi dentro de seus Aviões



A tecnologia é algo que não possui limites. Muitas vezes, aos que viajam, é possível escutar dentro de aviões que a utilização do celular não é permitida, bem como alguns outros apetrechos que possam prejudicar os controles de bordo das aeronaves. Em uma investida ousada, a United Airlines criou uma promoção denominada Try-Before-Your-Buy.

Os passageiros que abrirem uma conta para adentrarem na internet a bordo ganharão uma sessão, sem custo algum, para utilizarem o produto. Esse serviço, batizado de GoGo – realização da empresa de comunicações Aircell –, permite o ingresso à rede Wi-Fi de laptops, smathphones e PDA’s. Cada um poderá consultar e-mails, receber e enviar mensagens instantâneas e acessar redes corporativas.

Além disso, os aviões já estão equipados com tomadas AC, que permitem ao cliente utilizar o notebook sem preocupação de a bateria acabar. A promoção citada no início deste artigo permanecerá em vigor até o último dia deste ano para os vôos entre o aeroporto Kennedy, em Nova York, e a San Francisco, Califórnia – sem escalas!

Passagem de avião

Nenhum comentário: