PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aeroporto do Recife conquista Prêmio Avião Revue 2010 de Melhor Aeroporto

O Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre - Guararapes (PE) recebeu, nesta terça-feira (20/4), em São Paulo, o "Prêmio Avião Revue 2010" de Melhor Aeroporto de 2009. Os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (SP) e de Porto Alegre/Salgado Filho (RS) receberam, respectivamente, o segundo e o terceiro lugar.

A premiação, que elege os melhores do ano dentro dos segmentos da aviação, foi feita pela Revista Avião Revue, uma das maiores publicações sobre aviação no Brasil. A escolha dos campeões foi feita por meio de eleição realizada com 19 jurados que atuam na aérea aeronáutica e votação por meio do site da revista. O voto decisivo para eleger os campeões ficou por conta dos internautas.

De acordo com Isabel Reis, vice-presidente da Motorpress Brasil, seis mil internautas elegeram os melhores de cada categoria. “A estrutura do Prêmio Avião Revue está alinhada ao formato editorial da revista, que visa a cobrir todos os segmentos aeronáuticos”, declarou Reis.

O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, no agradecimento pelo prêmio, disse: “Esse reconhecimento consolida ainda mais o trabalho da Infraero de aprimorar permanentemente a infraestrutura da sua rede de aeroportos distribuída em todo o País”, enfatizou Jordão.

Para receber o prêmio com o diretor de Operações, que representou o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, marcaram presença o superintendente da Regional Nordeste, Fernando Nicácio, e a superintendente do Aeroporto Internacional do Recife, Elenilda Cunha. Também esteve presente o superintendente do Aeroporto de Guarulhos, Lucinio Baptista da Silva.

INFRAERO

Nenhum comentário: