PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 15 de abril de 2010

AVIANCA Brasil Deve Nascer Dia 26 de Abril

A Avianca Brasil, oops, Oceanair recebeu seu primeiro A319. Ele será utilizado na ponte Rio/São Paulo e marca o início de uma longa substituição dos Fokker 100 por aeronaves mais novas. Essa aeronave (já pintada com o nome Avianca) deve iniciar operações no dia 27 de abril, assim o anúncio oficial de mudança de nome da Oceanair deve ocorrer até essa data.

Parece que a OceanAir está convocando uma coletiva de imprensa para o dia 26 de abril, assim nesse dia a cia deve ser rebatizada de Avianca Brasil.

Tomara que uma real integração entre a Avianca Brasil, Avianca e Taca (todas empresas do grupo Synergy do boliviano naturalizado brasileiro Gérman Efromomovich) ocorra de fato aumentando assim em muito o acesso de residentes de outras cidades atendidas pela Avianca Brasil aos vôos e as boas promoções da Avianca e Taca. Seria interessante também que a Avianca e Avianca Brasil passassem a usar o programa de fidelidade da Taca, o Distancia, que é muito mais bem organizado que os atuais que elas operam de forma independente.

aquela passagem


Nenhum comentário: