PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 8 de junho de 2010

John Travolta preferiu curso de pilotagem a filmar "A Força do Destino"


BUENOS AIRES, 8 Jun 2010 (AFP) -O ator americano John Travolta recusou-se a ser o protagonista do filme "A Força do Destino", em 1982, para fazer um curso de aperfeiçoamento de pilotagem, uma de suas paixões, disse nesta terça-feira o astro de Hollywood em entrevista em Buenos Aires.

"Uma vez recusei um papel porque se sobrepunha a um treinamento para melhorar como piloto. O filme era ''A Força do Destino''. Lamentei um pouco porque o escreveram para mim, mas realmente queria ir para a escola de aviação. Richard Gere deve estar muito agradecido", disse Travolta ao jornal argentino La Nación.

Travolta, de 56 anos, chegou na segunda-feira a Buenos Aires a bordo de um Boeing 707 que ele mesmo pilotou e que aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza (30 km ao sul da capital), ao lado da esposa grávida, Kelly Preston, e da filha, Ella Bleu, de 10 anos.

O protagonista de "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Os Embalos de Sábado à Noite", entre outros clássicos, falou de sua paixão pelos aviões e assegurou que seu sonho de ser piloto chegou à sua vida "no mesmo tempo" que seu amor pelos palcos.

"Quando tinha cinco anos, minha irmã, que é 14 anos mais velha, ia para a universidade e a levamos ao aeroporto. Ia estudar interpretação. Além disso, minha casa, em Nova Jersey, ficava muito perto do aeroporto, assim cada vez que um avião decolava e aterrissava, passava muito perto. Via passar estes gigantes sobre a minha cabeça a cada cinco minutos, era fascinante", detalhou.

Travolta disse desfrutar de que sua filha também tenha uma queda pela atuação, afirmando que "a vida de um ator é maravilhosa".

"Se (o ator) se sair bem, as aventuras são intermináveis, fantásticas. Algo similar ao que acontece quando um avião decola, especialmente quando se está pilotando", acrescentou.

terra

Nenhum comentário: