PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 8 de junho de 2010

Senhora foi retirada do avião porque fedia

Catania: Air Berlin fica fora do avião para a Alemanha porque ele  fede

Ontem no aeroporto de Catania, uma mulher idosa alemã foi retirada de um avião de Hanover, Ele teve de voltar para Hanover, Alemanha , A Senhora idosa alemã desembarcou do avião em Catania.na Alemanha, porque cheirava muito mal , depois vários protestos dos passageiros.

A decisão foi tomada pelo comandante da aeronave da companhia aérea de baixo custo Air Berlin , na sequência de queixas apresentadas por outros passageiros incomodados com o cheiro que emanava da velha Senhora.

Foi constatado que a senhora apresentava em um dos pés , algumas feridas abertas e inchaço.Não era o fedor clássico de viagem com um avião lotado no meio do verão. O Odor era insuportável e irritante,segundo fontes.

Após a decisão, foi confiada a Cruz Vermelha Italiana, que iria avaliar a sua condição para que a mesma pudesse pegar o próximo vôo. Mas o parecer foi negativo e a paciente foi devidamente internada em um hospital italiano.

Para o diretor-geral do serviço de atendimento ao cliente ,Renato Serranoc, da empresa que administra o aeroporto, na Sicília:declarou que não houve Nenhum incidente de racismo.

É da competência e prerrogativa do comandante do voo, é de sua responsabilidade fazer esse tipo de avaliação e decidir".


bolognanotizie


Nenhum comentário: