PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TAM Linhas Aéreas assumirá o controle da marca TAM

A TAM Linhas Aéreas informa que o Conselho de Administração da TAM S.A. aprovou, nos termos e condições recomendados por sua diretoria, a aquisição da totalidade das ações de emissão da TAM Milor Táxi Aéreo, Representações, Marcas e Patentes S.A. (TAM Milor), com sede em São Paulo.

A TAM Milor é titular das marcas TAM e outras correlatas, utilizadas pela TAM S.A., TAM Linhas Aéreas e demais empresas coligadas. O contrato de licença de uso de marcas, celebrado entre as partes em 10/03/2005, prevê o pagamento de remuneração mensal corrigida pelo IGP-M em favor da titular das marcas, conforme consta das informações relativas a transações com partes relacionadas, prestadas pela TAM S.A. nos seus relatórios periódicos. A TAM Milor recebe ainda remuneração da TAM Aviação Executiva e Táxi Aéreo S.A. pela utilização de marcas TAM.

Com a aquisição da totalidade das ações da TAM Milor, a TAM Linhas Aéreas passará a ter controle sobre as marcas TAM, integrando-as em seu conjunto de ativos por meio do investimento feito na TAM Milor. “Vamos incorporar aos nossos ativos a 17ª marca mais valiosa do país - e a primeira no setor de transporte aéreo - segundo publicação recente da consultoria global Interbrands”, diz Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

tg online

Nenhum comentário: