PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Delta apoia campanha mundial do CÂNCER DE MAMA


A empresa aérea norteamericana lançou uma campanha a nível mundial para apoiar a Fundação de Investigação do Câncer de Mama (BCRF, siglas em inglês), disponibilizando um avião personalizado e diversas ações práticas e online. Um aparelho Boeing 767-400 devidamente adesivado e que já passa a ser reconhecido como ‘o avião rosa’, realizará vários vôos pelos Estados Unidos com a participação de empregados e diretores da empresa que superaram a terrível doença.

Os voos vão se estender a diversos destinos internacionais como Espanha, Itália e o Brasil. O ‘avião rosa’ percorrerá mais de 2 milhões de milhas ainda durante este ano, distância equivalente a 84 voltas pelo mundo.

Este avião substitui o anterior Boeing 757 branco e rosa que a companhia disponibilizou nos últimos cinco anos e que nas viagens realizadas procurou chamar a atenção sobre esta causa.

Já como ação efetiva durante este mês, os tripulantes de cabine da empresa e pessoal de atendimento em terra, vestirão uniformes rosa para uma participação mais direta. Também em outubro serão doadas 100 SkyMiles à fundação por cada utilização de iPhone até que se alcance o total de um milhão de milhas, entre outras ações online.

Durante os voos, a venda de limonada e guloseimas com a cor rosa a bordo dos aviões da Delta, também reverterão inteiramente para a campanha da BCRF.
brasilturis

Nenhum comentário: