PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de março de 2011

Após caos aéreo, Barrichello se diz feliz por estar na Austrália


Rubens Barrichello afirmou que ficou aliviado em chegar à Austrália após uma conturbada viagem até o país que vai abrir a temporada 2011 de F-1.

O piloto embarcaria no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, mas todos os voos acabaram sendo cancelados por conta de um problema no sistema de comunicação.

Por isso, Barrichello decidiu viajar de barco até o Uruguai, pouco antes de ser avisado que o aeroporto argentino voltaria a operar menos de 24 horas depois de seu fechamento. No fim das contas, Rubens retornou à capital portenha e seu avião deixou o aeroporto com um atraso de 15 horas.

“Finalmente cheguei aqui (na Austrália). Eles (funcionários do aeroporto argentino) disseram que houve um problema com o sistema de rádio da torre de controle, sendo que a minha intenção era voar com meu avião até a Argentina e, de lá, pegar um voo comercial da Qantas. Eu já estava dentro do avião quando nos avisaram que precisaríamos sair e foi aí que percebi o tamanho da encrenca”, declarou.

Apesar dos atrasos, Barrichello manteve o bom humor e garantiu que viajaria até a Austrália de qualquer maneira.

“Eu jamais perderia essa corrida, nem que para isso eu precisasse chegar aqui nadando”, finalizou.

quatrorodas

Nenhum comentário: