PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de março de 2011

Boeings 747 da LUFTHANSA serão reformados


A Lufthansa vai reformar dez Boeings 747-400 entre abril e novembro deste ano. Ao todo a companhia possui 30 aeronaves B747-400 na frota. Com a reforma, a nova First Class será implantada e garantirá exclusividade e tranquilidade ainda maiores, pois passará a contar apenas com oito assentos, ao contrário dos atuais 16. Os passageiros Business e Economy Class também receberão um interior completamente reformulado. Os Boeings 747-400 servem atualmente a rota diária São Paulo-Frankfurt.
Na First Class do Boeing 747-400, os lugares nas janelas serão transformados em camas. Ou seja, na futura First Class cada passageiro terá à sua disposição não só um assento como também sua própria cama. As cortinas de isolamento sonoro, assim como o tapete que absorve os ruídos de passos no piso do corredor, proporcionarão a necessária tranquilidade.

O entretenimento de bordo individual nas – também novas – telas de 17 polegadas fará com que os passageiros relaxem. Além do interior, o padrão First Class inclui, ainda, artigos de conforto como cobertor e travesseiro climatizados e o kit de amenidades da Porsche Design com artigos cosméticos da La Mer.
A Business Class e a Economy Class do Boeing 747-400 também será reformuladas. A área de entrada terá novo design, os lavatórios foram renovados. Além disso, os passageiros Economy Class poderão montar seu próprio programa de entretenimento em sua tela individual. Graças aos encostos redesenhados e à ergonomia otimizada, a nova Economy Class oferecerá, ainda, cinco centímetros de espaço adicional individual e para as pernas.

direto da pista

Nenhum comentário: