PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Avião da TAP sofre acidente num aeroporto russo sem causar vítimas

Um avião da TAP que descolava esta noite do aeroporto de Domodedovo, em Moscovo, ficou danificado quando, enquanto era rebocado para o local de descolagem, o cabo de reboque se soltou. Apesar dos danos no aparelho os passageiros estão todos bem.
O avião sofreu danos num dos motores
O avião sofreu danos num dos motores (Carlos Lopes (arquivo))

"O avião estava a ser puxado por um pequeno tractor e o cabo partiu-se e danificou o aparelho", descreveu à Lusa o porta-voz da TAP, António Monteiro.

O avião, a única ligação diária da TAP de Moscovo para Lisboa, que devia partir às 2h40, 5h40 locais, vai ficar em Moscovo para averiguação dos factos e reparação.

“O avião estava cheio. Estávamos à espera para ir para a pista quando o comandante nos avisou que algo tinha embatido no avião. Eu não me apercebi de nada”, adiantou à Lusa Helena Duarte, uma passageira.

Fonte da TAP em Moscovo disse à agência Lusa que do incidente não resultou qualquer ferido entre os passageiros.

Segundo António Monteiro, os passageiros estão a ser encaminhados para outras transportadoras aéreas. "Estão a ser encontradas alternativas e durante as próximas horas tudo ficará resolvido. Mas os passageiros que assim preferirem podem regressar no nosso voo das 2h40".
publico pt

Nenhum comentário: