PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atriz diz ter sido expulsa de avião nos EUA após beijar a namorada



Leisha Hailey atuou em 'The L Word'

Leisha Hailey, da série de TV "The L Word", beijou a namorada durante um voo da empresa aérea Southwest Airlines e foi expulsa do avião. "Eu fui discriminada pela Southwest Airlines. A comissária de voo disse que estávamos era uma lugar 'família' e que beijar não era 'ok'", escreveu Leisha em seu Twitter.

Revoltada com a atitude da comissária, Leisha usou o Twitter para protestar. "Desde quando mostrar carinho por alguém que você ama é ilegal? Eu quero saber o que a Southwest considera 'família'. Eu conheço muitas famílias de pessoas do mesmo sexo e gostaria de apresentar algumas a eles. Boicote a Southwest se você é gay! Eles não gostam de nós", escreveu.

Na segunda, 26, a empresa se manifestou sobre o assunto: "Nós recebemos muitas reclamações dos outros passageiros, que afirmavam que o comportamento delas era excessivo", dizia o comunicado, segundo a revista "People". "Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os passageiros a bordo, aborda as pessoas baseada em seu comportamento e não em seu sexo. A conversa com elas chegou a um nível em que era melhor ser resolvida em terra firme e não durante o voo".

Ego.



A atriz Leisha Hailey, que estrelou a série "The L World" como uma jornalista bissexual, afirma ter sido expulsa de um voo da Southwest Airlines junto com sua namorada após ter dado um beijo nela, nesta segunda-feira (26). Hailey e a namorada Camila Grey, da banda Uh Huh Her, estavam em El Paso, no Estado americano do Texas.

No Twitter, Hailey, 40, disse que a comissária de bordo teria dito que a Southwest "era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok" e que ela e sua namorada seriam escoltadas para fora do avião por terem se exaltado sobre o assunto.

"SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'", escreveu. Hailey também exigiu um pedido público de desculpas.

A companhia aérea soltou uma nota afirmando que "nós recebemos várias reclamações de passageiros que apontam para um comportamento excessivo. Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os clientes a bordo, abordou as passageiras baseado apenas no comportamento e não no gênero".

PARAIBA.COM

"O diálogo atingiu um nível que tornou melhor ser resolvido em terra, e não em voo", acrescentou.


Nenhum comentário: