PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Domingo Aéreo: visitantes enfrentam chuva

O "Domingo Aéreo", que aconteceu neste domingo na avenida Santos Dumont, na zona norte de São Paulo, comemorou os 70 anos da FAB (Força Aérea Brasileira) e reuniu cerca centenas de pessoas.

Visitantes fizeram fila para ver aviões da FAB neste domingo / Carlos Pessuto/Futura PressNo centro de manutenção PAMA os visitantes puderam ver miniaturas das aeronaves além dos próprios aviões. Muitos enfrentaram as chuvas que caíram hoje na capital paulista para acompanhar tudo de perto.

O encontro também serviu para a comemoração das 25 mil horas de voo da frota brasileira de aviões C295, formada por doze aeronaves Airbus Military. Esta marca foi atingida após seis anos de operações na Amazônia e em Mato Grosso. As aeronaves realizam o transporte de artigos de necessidade básica, evacuação médica e missões militares na região.

O evento também reuniu a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó para um show aos visitantes. O Domingo Aéreo terminou às 17h. Apenas às 20h a avenida foi liberada para o fluxo de veículos.
band

Nenhum comentário: