PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de março de 2012

Azul incorpora 50ª aeronave à sua frota

A 50ª aeronave da Azul deverá começar a voar comercialmente na próxima semana
A 50ª aeronave da Azul deverá começar a voar comercialmente na próxima semana
A Azul incorporou a 50ª aeronave em sua frota. O modelo é um turboélice ATR 72-600, com a matrícula PR-ATH, e batizado de “Meu Coração é Azul”. A aeronave é configurada para 70 passageiros. O avião veio diretamente da fábrica da montadora, em Toulouse, na França, e pousou em Confins (MG) na última sexta-feira (02). O equipamento deverá começar a voar comercialmente na próxima semana.

“O recebimento da 50ª aeronave é uma grande conquista para a companhia e demonstra a aceitação dos brasileiros ao serviço da Azul, que busca critérios elevados de qualidade e altos índices de excelência operacional” diz o diretor de Comunicação, Marca e Produto da Aérea, Gianfranco Beting. “É superando as expectativas de nossos clientes que crescemos cada vez mais e conquistamos quase 10% de participação do mercado em apenas três anos de atuação”, completa.

O vice-presidente de Planejamento da Azul, Trey Urbahn, afirmou que a estratégia da companhia é atuar em mercados pouco atendidos ou carentes de transporte aéreo. “ A empresa dará continuidade aos seus planos de expansão da malha e atenderá à crescente demanda de clientes, que já passam dos 15 milhões transportados”, disse.
panrotas

Nenhum comentário: