PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boeing anuncia 6ª etapa do Dream Tour

Foto via Assessoria de Imprensa Lan Airlines

A Boeing irá levar o 787 Dreamliner para mais sete cidades na sexta etapa do Dream Tour, que ocorro no fim deste mês e continua em maio. As paradas incluem cidades do Reino Unido, Noruega, Itália e os EUA

“A Dream Tour nos proporcionou uma grande plataforma para mostrar aos clientes, parceiros, funcionários do governo e outros stakeholders o que a equipe tem alcançado com esse avião”, afirma Larry Loftis, vice-presidente e gerente geral do Programa 787. “É uma honra apresentar esse avião e levá-lo ao redor do mundo”.

O avião partirá de Seattle em 21 de abril. As datas abaixo são do desembarque em cada cidade ou aeroporto. Clientes, colaboradores, parceiros, funcionários do governo e outros stakeholder serão convidados a participar de eventos de visitação em cada local. Não há oportunidades de visitação à aeronave para o público em geral.

§ 22 de abril– Aeroporto de Heathrow, Londres.

§ 23 de abril – Aeroporto de Manchester

§ 25 de abril – Aeroporto de Gatwick, Londres.

§ 27 de abril – Aeroporto de Heathrow, Londres.

§ 01 de maio – Oslo, Noruega

§ 04 de maio – Taranto, Itália

§ 07 de maio – Aeroporto Internacional Ronald Reagan, em Washington, DC

§ 11 de maio – Dallas, Texas

§ 14 de Maio – St. Louis, Missouri

Mais de 44.500 visitantes de todo o mundo terão conhecido no o avião ao final da quinta etapa da turnê no final desta semana. O avião registrará mais de 152.542 km. A sexta etapa irá atender a cerca de 12.750 pessoas e percorrer mais de 28.702 km.

Essa aeronave, modelo ZA003, é equipada com todas as características especiais de cabine do Dreamliner, incluindo uma entrada acolhedora, janelas fotoeletrônicas e até 70% maiores que de outros aviões, bandejas maiores e iluminação dinâmica em LED. O avião está configurado com uma luxuosa cabine de classe executiva, mais espaço na área de descanso da tripulação e uma seção de classe econômica.

As datas e locais de paradas adicionais serão anunciadas com aproximadamente um mês de antecedência. Em muitos desses destinos, a imprensa local terá a oportunidade de frequentar excursões do avião e conversar com executivos e pilotos da Boeing.

Para mais informações sobre o Dream Tour, incluindo vídeos, fotos e relatórios das paradas, visite www.newairplane.com/787/dreamtour.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: