PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 12 de junho de 2012

Emirates promove Dubai


A Emirates e o Dubai Tourism & Commerce Marketing (DTCM) acabam de lançar o programa “Do More in Dubai”, com ofertas incríveis para famílias com crianças menores de 12 anos aproveitarem ao máximo as atrações de Dubai durante o verão.
Válida até 30 de setembro, a ação coincide com o evento “Dubai Summer Surprises”, quando as lojas da cidade entram em promoção. O “Do More in Dubai” cobre todas as necessidades do viajante: voos, transfers, hotel, shopping e tours – fazendo de Dubai um destino único a preços acessíveis.
Ao viajarem na companhia de um adulto na classe econômica, até duas crianças menores de 12 anos ganham a acomodação (mínimo de três noites), refeições e desconto de 50% na passagem aérea. As famílias poderão escolher como hospedagem um dos 70 hotéis e apartamentos participantes, de duas a cinco estrelas, na cidade ou na praia – o café da manhã é gratuito, assim como almoço e jantar para as crianças.
O Dubai Mall, maior shopping do mundo, também participa do “Do More in Dubai” oferecendo às crianças entrada gratuita no Dubai Aquarium & Underwater Zoo, no Sega Republic e no Dubai Ice Rink, todos dentro do centro comercial. O programa ainda inclui descontos nos ingressos das principais atrações de Dubai, tais como Wild Wadi Water Park; Aquaventure & Lost Chambers no Atlantis Resort, iFLYDubai; Soccer Circus & Cite’ des Enfants no Playnation – Mirdif City Centre; e Dubai Dolphinarium no Creek Golf Club.
“Do More in Dubai” cobre transfers de/para o Aeroporto, city tour e cruzeiro  no Rio Creek com jantar – para até duas crianças acompanhadas de um adulto pagante.
Para os turistas que viajam sem crianças, o cupom de desconto do Dubai Mall inclui experiências como golf no Els Club, em Dubailand, e  no Arabian Ranches Golf Club e cruzeiro pelo Creek com jantar.
“A Emirates e seus parceiros querem mostrar Dubai como um ótimo destino turístico em qualquer estação do ano”, disse Richard Vaughan, vice-presidente sênior de Operações Comerciais. “Nossa companhia é conhecida pelo alto padrão de qualidade no ar, e o programa ‘Do More in Dubai’ amplia a experiência do turista em solo. Convidamos todos a curtirem o que há de melhor em Dubai neste verão”, completou.
Para mais informações sobre o “Do More in Dubai”, acesse o site ou consulte seu agente de viagem.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: