PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 12 de junho de 2012

GOL: Rio+20 e cancelamento de voos


A GOL informa que, por conta das restrições no espaço aéreo carioca durante o evento Rio+20, precisou cancelar algumas de suas operações no aeroporto do Galeão. Ao todo, foram oito voos no dia 20, 30 dia 22 e três no sábado, 23.
Para notificar seus clientes das alterações realizadas, a GOL está contatando os passageiros que tiveram a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros com voos agendados para essas datas no Galeão no número 0300-115-2121. As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes.
A empresa manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas estão sendo publicadas no blog da GOL, em http://blog.voegol.com.br.
A GOL lamenta pelo desconforto causado pelos cancelamentos e alterações nos horários dos voos, mas volta a ressaltar que opera sob um rigoroso padrão de segurança e que sua atuação é alinhada com o determinado pelas autoridades competentes.

Fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes/ Aviação Brasil.

Nenhum comentário: