PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avião tem problema mecânico e retorna ao Aeroporto de João Pessoa


Infraero confirma que havia 52 passageiros no vôo, mas sem feridos.
Vôo foi cancelado para aeronave passar por manutenção.

Avião retornar após decolar por problemas mecânicos, confirma Infraero  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Avião retorna após decolar por problemas mecânicos, confirma Infraero (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um avião da empresa aérea Azul, que iria de João Pessoa para Salvador, precisou retornar ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado em Bayeux, na Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (10). Segundo o superintendente da Infraero, Alexandre Oliveira, o retorno foi motivado por um problema mecânico que se apresentou após a decolagem, às 5h50, e a aeronave teve que retornar. Estavam a bordo 52 passageiros.

As primeiras informações confirmadas pela assessoria da própria Infraero davam conta de que o voo vinha de Salvador e de que tinha sido necessário fazer um pouso forçado.

Alexandre Oliveira afirmou ainda que não houve feridos. "Com relação ao problema mecânico, não podemos detalhar porque isso compete à Azul. No entanto, temos informações de que nenhum dos passageiros correu risco", afirmou.

A assessoria de imprensa da Azul informou que o voo 5362 foi cancelado para que a aeronave passe por uma revisão mais detalhada e os passageiros estão sendo reacomodados em outros vôos, da própria companhia ou em outras.

g1

 

Nenhum comentário: