PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de março de 2009

Dez empresas pedem voos no SDU

Dez empresas pedem voos no SDU


Em decorrência da remoção das restrições operacionais no Aeroporto Santos Dumont (SDU), com a remoção da Portaria nº 187/DGAC, na semana retrassada, dez companhias aéreas já demonstraram interesse em operar novos vôos no SDU: TAM, Gol/Varig, Webjet, OceanAir, Azul, Trip, NHT, Pantanal, Passaredo e Air Minas, segundo a ANAC.

Na quinta-feira, durante a reunião da Comclar - Comissão de Coordenação de Linhas Aéreas Regulares, o critério para o sorteio de slots entre as empresas interessadas foi definido, de forma que todas tenham a oportunidade de operar no aeroporto e não haja concentração de mercado.

Segundo a agência reguladora, as companhias aéreas já podem encaminhar seus pedidos de vôos para o Santos Dumont, sem restrições de destino.

A partir do recebimento dos pedidos, os voos podem ser aprovados pela ANAC no prazo máximo de 30 dias e, uma vez concedido o Hotran, a companhia aérea tem a autorização de iniciar as vendas de bilhetes.

As rotas pretendidas fazem parte da estratégia comercial das empresas e serão divulgadas pelas próprias companhias aéreas.


Fonte: JETSITE

Nenhum comentário: