PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gollog Express é o mais novo produto de cargas da Gol




A Gol anuncia o lançamento de novos produtos dentro do portfolio da Gollog, sua unidade de negócios de cargas aéreas. Os serviços foram desenvolvidos para satisfazer a crescente demanda do mercado de cargas expressas, com entregas porta-a-porta e em prazos definidos.

Por meio do Gollog Express, disponível a partir do dia 16 de abril no Estado de São Paulo e em 13 capitais (Belém, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória), o cliente terá sua remessa entregue no endereço de destino, até as 18 horas do dia seguinte ao despacho.

Até o fim do mês, todos os destinos nacionais atendidos pela Gol estarão integrados pelo novo serviço, viabilizando as entregas também no interior de todos os Estados brasileiros (nessas localidades, o prazo vai variar de dois a cinco dias). A companhia planeja desenvolver projetos especiais para atender às necessidades dos clientes corporativos.

Além disso, a Gol está lançando o produto Gollog Doc, destinado ao envio de documentos e pequenas encomendas pesando até 250 gramas. Acondicionados em envelopes impermeáveis e indevassáveis, serão entregues nas capitais e principais cidades brasileiras até as 18 horas do dia seguinte à remessa.

O serviço começa juntamente com o Gollog Express. Adicionalmente, por meio do produto Gollog Dez Horas, com início previsto para junho, a entrega no endereço de destino ocorrerá até as 10 horas do dia seguinte ao despacho, nas principais capitais e cidades servidas pela Gol. A área de entrega vai abranger um raio de 10 quilômetros do aeroporto de destino.

Em 2008, a Gollog transportou 65.000 toneladas, ante 56.500 no ano anterior, um crescimento de cerca de 15%.

Nenhum comentário: