PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Americano viaja 135 vezes de avião em um mês e bate recorde

Ele decidiu passar um mês viajando para acabar com medo de voar.
'Muitas pessoas têm medo de voar e eu sou uma delas', disse Malkoff.

O norte-americano Mark Malkoff, de 33 anos, estabeleceu um novo recorde mundial ao viajar 135 vezes de avião em um mês, entre 1º e 30 de junho. A antiga marca era de 128 voos e tinha sido alcançada em 1993, segundo o Guinness, livro dos recordes.

Foto: Reprodução/YouTube

Norte-americano Mark Malkoff estabeleceu um novo recorde mundial ao viajar 135 vezes de avião em um mês. (Foto: Reprodução/YouTube)

Malkoff decidiu passar um mês inteiro dentro de aviões para acabar com seu medo de voar. "Muitas pessoas têm medo de voar e eu sou uma delas", disse Malkoff. "Eu tentei acabar com a fobia por muito tempo, mas sem sucesso", acrescentou.

Ator de teatro em Nova York, Malkoff conseguiu a autorização de uma companhia aérea de baixo custo para se deslocar de um avião para outro e divulgar sua viagem na internet, em ferramentas como o Twitter, Facebook, MySpace e em seu blog.

O itinerário de Malkoff incluiu de cinco a 12 voos diários. Ele desembarcou em aeroportos de mais de 30 cidades no período, totalizando mais de 100 mil milhas. Seu primeiro e último voos foram entre Nova York e Atlanta.

G1

Nenhum comentário: