PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lufthansa oferece tarifas promocionais para Europa na classe executiva


A Lufthansa está com uma promoção na classe executiva nos voos entre o Brasil e a Europa. A tarifa de ida e volta está saindo por US$ 2.400, saindo de São Paulo para destinos como Berlim, Barcelona, Londres, Nice, Paris, Roma e Veneza, entre outros. Os valores são válidos para compra até 31 de julho, pela Internet, embarque até 31 de agosto e retorno até 30 de setembro.

A viagem na classe executiva dos voos de longa distância da Lufthansa é uma experiência bastante confortável. As poltronas têm desenho ergonômico, com amplo espaço entre elas (122 centímetros). O encosto da poltrona pode ser reclinado em 45 graus numa posição melhor para descansar. As poltronas da classe executiva também podem ser convertidas individualmente num posto de trabalho com tomada para laptop.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique, cinco vezes por semana. Nas duas rotas, oferece as três classes a bordo das aeronaves: econômica, executiva e primeira classe. Reservas somente via internet www.lufthansa.com.

TG ON LINE

Nenhum comentário: