PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Copa de 2010 contará com fretamentos diários da Tam


A Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service, as sete operadoras autorizadas pela Fifa para comercializarem pacotes com ingressos para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, anunciaram hoje que fecharam um acordo com a Tam para a operação de um fretamento diário, durante os 30 dias do campeonato. Apesar dos bloqueios de assentos com a South African Airways, companhia de bandeira da África do Sul e que opera atualmente voos diários entre São Paulo e Johannesburgo, as seis operadoras terão como principal transportadora de passageiros a Tam, por meio dos fretamentos.

Além disso, as operadoras já fecharam acordos com a hotelaria de Cape Town e Durban, cidades que serão sedes da torcida brasileira oficial, ou seja, do grupo de brasileiros que viajarão por meio dos pacotes das seis operadoras.

Durante coletiva de imprensa, o diretor da Pallas, Douglas Presto, anunciou que as agências de viagens de todo o Brasil podem vender os pacotes das operadoras. “Se analisarmos que dos cinco mil pacotes, dois mil são de viajantes a lazer - público potencial das agências de viagens - e que os pacotes tem uma média de valor de US$ 10 mil, estamos falando em uma oportunidade de vendas de US$ 2 milhões para essas agências”, destacou Presto.

A informações foram reveladas durante coletiva de imprensa no Explore South Africa 2009, que acontece até às 19h, no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo.
PANROTAS

Nenhum comentário: