PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Em rio que tem Piranha , Jacaré nada de Costas

A Ryanair lançou hoje uma nota a imprensa tendo alvo certo o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil da TAP, que estão se mobilizando para greve nos dia 24 e 25 de Setembro de 2009.

Aos passageiros da TAP, a Ryanair aproveita para fazer mais acção de marketing .

Veja a publicação em seu site:

http://www.ryanair.com/site/PT/news.php?yr=09&month=sep&story=pro-pt-240909

«A Ryanair, a favorita mundial entre as companhias aéreas, critica hoje (24 de Setembro) a última greve dos pilotos da TAP que hoje e amanhã, uma vez mais, afetará os planos de viagem de 40.000 passageiros da TAP.

Este é um novo exemplo do desdém que o sindicato de pilotos da TAP SPAC tem pelos consumidores, sendo razão para que os passageiros não confiem nos serviços da TAP: tarifas altas, suplementos de combustível e greves frequentes.

A Ryanair oferece 22 rotas “livres de greves” do Porto e 13 Faro. Para sublinhar as vantagens dos voos da Ryanair a partir do Porto e Faro, a Ryanair anuncia hoje 40.000 lugares a €4.99 para viajar em Novembro, garantindo aos seus passageiros que não ficarão “em terra” em resultado de greves de pilotos.

Daniel de Carvalho da Ryanair, disse que:

“É inacreditável que um pequeno grupo de pilotos possa afectar 40.000 passageiros em período de recessão. Os passageiros Portugueses já pagam elevadas tarifas e suplementos de combustível à TAP e, como resposta, são afectados com pilotos em greve. Os passageiros da Ryanair podem agora voar “livre de greves” do Porto e de Faro num total de 35 tarifas de baixo custo. Nós somos mais baratos e não incomodamos os passageiros com greves. Aconselhamos todos os passageiros da TAP a reservarem um dos lugares da Ryanair a €4.99, para viajarem em Novembro. Esta oferta termina esta sexta-feira à meia-noite.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o O'Leary, já está passando das medidas. Querer que sua empresa fique nas manchetes é uma coisa. Desrespeitar uma classe de profissionais já é outra estória..
Abçs
Nelson