PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Embaixada do Peru e Infraero estreitam relacionamento


O embaixador do Peru, Hugo de Zela, fez uma visita de cortesia ao presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, na manhã desta terça-feira (2/09), na sede da Empresa, em Brasília (DF).

O encontro provocou o início de alguns compromissos. Ambos acreditam que o desenvolvimento das linhas regionais poderia fortalecer a integração aérea entre os dois países. “Conforme orientação do ministro da Defesa, Nelson Jobim, temos que incentivar a aviação civil regional e, sem dúvida, isso poderá trazer uma aproximação, por exemplo, entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e cidades vizinhas do Peru”, exemplificou o presidente da Infraero.

Murilo lembrou que o aeroporto de Cruzeiro do Sul – um dos 67 administrados pela estatal – foi recém-inaugurado pelo presidente Lula e que a criação de novos voos será excelente, inclusive para a economia do Estado. “A infraestrutura aeroportuária é fomentadora de negócios na região”, reforçou.

O embaixador conferiu as fotos do novo aeroporto de Cruzeiro do Sul e ficou entusiasmado com a possibilidade de novas parcerias, comprometendo-se a trabalhar no que for possível para realização de novos projetos. “Foi uma excelente visita”. Zela aproveitou também para desejar felicidades ao presidente da Infraero pelo novo posto.

Assessoria de Imprensa Infraero

Nenhum comentário: