PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Político indiano morre em acidente de helicóptero


HYDERABAD, Índia - Um político poderoso da Índia foi morto junto com outros quatro, quando o helicóptero viajava caiu nas selvas do sul da Índia em meio a uma tempestade intensa.
O helicóptero estava transportando o YSR Reddy, ministro de Andhra Pradesh, e perdeu o contato com os controladores de tráfego aéreo na quarta-feira de manhã, quando a forte chuva assolou a região.

Depois de perder o contato com o helicóptero iniciou-se uma busca em 24 horas, envolvendo o Exército, Força Aérea e a polícia em uma área cheia de maoístas rebeldes.

Na quinta-feira de manhã encontraram o local do acidente, no meio da selva e recuperaram os corpos de cinco pessoas que viajam no helicóptero.

O helicóptero privado perdeu contato quase 45 minutos depois da decolagem.

Reddy, um cristão em um país de maioria hindu,alcançou ao congresso por seu trabalho realizado há mais de 30 anos dedicados aos agricultores mais pobres e trabalhadores sem terra.

O representante pertenciam ao partido do primeiro-ministro Manmohan Singh, do Partido do Congresso, e ganhou um segundo mandato nas eleições de Maio.

Reddy, de 60 anos , estava investigando as condições climáticas que têm provocado a seca em algumas partes remotas do estado.Ele estava acompanhado por um guarda-costas, um assessor e dois pilotos.



Nenhum comentário: