PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tam tem mais canais de comunicação na internet



A Tam ampliou recentemente seus canais de comunicação na internet e criou uma conta no Twitter, com o nome de Tam Airlines (www.twitter.com/tamairlines), feita especialmente para manter o público informado sobre promoções e outras notícias de interesse dos clientes, investidores e imprensa. Atualmente, a Tam é a companhia aérea brasileira que possui o maior número de seguidores nessa rede social (mais de 16 mil).

"Além de ser mais um novo canal para estreitar nosso relacionamento com os clientes, o Twitter já apresentou retorno comercial. Por meio de mensagens postadas aos nossos seguidores, conseguimos rastrear a venda de bilhetes, além do resgate de pontos do programa Tam Fidelidade", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia.

No YouTube, a Tam possui dois branded channels: um com vídeos e campanhas institucionais (www.youtube.com/tam) e outro exclusivo para o Multiplus Fidelidade (www.youtube.com/multiplusfidelidade), unidade de negócios criada em junho de 2009 para atuar com o conceito de redes de programas de fidelização. O acesso a todos os sites é gratuito.

A área de Relações com Investidores (RI) também publica suas informações no perfil da companhia no Twitter e no YouTube, assim como no site Slideshare. Com essa iniciativa, a Tam facilita o acesso às informações relevantes divulgadas pela empresa, além de disponibilizar vídeos e apresentações relacionadas com temas de interesse dos investidores.Os investidores que desejarem ver qualquer uma das 160 apresentações da companhia, em formato de arquivo de Power Point, no site Slideshare, podem acessar www.slideshare.net/tam.ri.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: