PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diretora da TAM é indicada para a cúpula da WAEA

A diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas, Manoela Amaro acaba de ser indicada para a Vice-Presidência da WAEA (World Airline Entertainment Association), organização mundial sem fins lucrativos que representa companhias aéreas e indústrias de entretenimento e comunicação de bordo. Fundada em 1979, a WAEA tem entre seus membros mais de 90 companhias aéreas, como United, Lufthansa, TAP e Emirates, além de outras 250 empresas, entre as quais Airbus, Boeing, e Walt Disney Studios.
.
A indicação de Manoela é um importante reconhecimento do papel da TAM no cenário global. “A experiência de participar da WAEA vai contribuir para a nossa busca constante pelo melhor serviço de bordo, fator fundamental na opção do cliente por uma companhia aérea”, diz Manoela.
.
A escolha de Manoela Amaro será formalizada até o fim do mês, depois que o processo eleitoral para renovar o comando WAEA na gestão 2009-2010 for concluído. A cúpula da organização será composta por 11 pessoas que, oriundas de países distintos, representam companhias aéreas, fabricantes de aeronaves, estúdios, editoras e distribuidoras de conteúdo.
.
Com o objetivo de melhorar continuamente o ambiente a bordo para os passageiros e a qualidade do entretenimento oferecido, a WAEA premia anualmente o melhor entretenimento de bordo nos cinco continentes. A TAM já está entre as cinco melhores das Américas, e o grande vencedor será anunciado no dia 5 de outubro.
Meu Diário Alado

Nenhum comentário: