PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Webjet deixa de oferecer serviço de bordo gratuito e terá apenas opção paga


A Webjet deixará de oferecer serviço de bordo gratuito nos seus voos. A empresa irá oferecer nos seus voos apenas o serviço de bordo pago.

Vários leitores do Melhores Destinos, já receberam esse aviso nos voos da Webjet. Um deles disse que fez o trecho São Paulo – Porto Alegre e no voo dele não oferecido nada, a não ser a opção paga.

Nós tentamos confirmar essa informação com a assessoria de imprensa da Webjet, mas não tivemos resposta sobre essa mudança, a resposta falou apenas dos serviços que vinham sendo testados há meses nos voos entre São Paulo e Salvador.

Evitamos publicar notícias sem a confirmação da empresa, mas se vários leitores já foram avisados durante os voos, certamente essa medida está sendo implementada.

Nos último meses a Webjet tem se posicionado como uma empresa de baixa custo e preços baratos. Essa mudança no serviço de bordo é normal e até esperada dentro da sua estratégia. Cabe a nós passageiros optarmos pelas companhias aéreas que oferecem preços e serviços mais adequados às nossas necessidades.

A Webjet quer garantir os menores preço e para isso é preciso reduzir os custos.

melhoresdestinos

2 comentários:

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

A Webjet vai ter cadápio a bordo de todos voos. Fiz Pôrto Alegre/Curitiba ida e volta no feriado de 7 de setembro 2010 e os comissários só serviram refrigerante e água, informaram que a Webjet vai cobrar lanches no futuro. Eu sou favorável, assim posso levar de casa minha farofa.

João Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.