PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Los Angeles: homem é encontrado morto em banheiro do aeroporto

Policial responde às dúvidas da imprensa em frente ao banheiro onde corpo foi encontrado. Foto: AP

Policial responde às dúvidas da imprensa em frente ao banheiro onde corpo foi encontrado
Foto: AP

Um homem com as mãos amarradas e a cabeça coberta com um saco foi achado morto nesta quarta-feira em um banheiro do aeroporto internacional de Los Angeles (Califórnia), informaram as autoridades. A polícia encontrou o corpo em um banheiro do terminal três em torno das 8h hora local (12h horário de Brasília), segundo Albert Rodríguez, porta-voz do aeroporto, que acrescentou que o incidente não afetou a atividade dos voos.

As autoridades de Los Angeles estão investigando a situação, sobre a qual não foram informados maiores detalhes. Fontes consultadas pelo jornal Los Angeles Times disseram que a Polícia não determinou se o incidente se tratou de um suicídio ou de um homicídio.

A criminalidade no aeroporto internacional de Los Angeles diminuiu 6% durante os primeiros seis meses do ano com relação ao mesmo período em 2009. O número de detenções também caiu nesses meses, segundo estatísticas oficiais.

Cerca de 30 milhões de passageiros usaram este aeroporto desde o começo do ano até 30 de junho, o que supõe 4,85% de aumento a respeito do mesmo período em 2009.

terra

Nenhum comentário: