PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TAM Nas Nuvens é eleita melhor revista de bordo do mundo


A TAM Nas Nuvens acaba de ser eleita a melhor publicação da categoria em todo o mundo. A revista de bordo da TAM Linhas Aéreas recebeu o Passenger Choice Awards, o mais importante e tradicional prêmio da indústria global de aviação, organizado pela Apex (Airline Passenger Experience Association), antiga WAEA (World Airline Entertainment Association) - entidade que reúne as maiores empresas aéreas do mundo.

O conceito editorial da revista foi totalmente construído pela equipe de Marketing da TAM e operacionalizado pela TAM Nas Nuvens. O tema "viagem" perpassa todo o seu conteúdo da publicação, que é inspirado no dia a dia da empresa. "As atividades que realizamos, em todas as áreas, são retratadas em cada edição", destaca a diretora de Marketing da companhia, Manoela Amaro. "Isso se transforma em serviço para o passageiro. Trata-se de branded entertainment." Design sofisticado e alta qualidade editorial marcam o produto.

A TAM Nas Nuvens, em seu atual formato, é publicada há três anos, mensalmente. A revista tem 150 mil exemplares de tiragem e é distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da TAM.

No Passenger Choice Awards, a TAM Nas Nuvens ficou entre as cinco finalistas em duas das 12 categorias: Inflight Publication (publicação de bordo), na qual que saiu vencedora, e Best in Region Americas (melhor das Américas). A escolha dos finalistas foi feita pelo público, em votação realizada na internet e encerrada em 31 de julho. A consultoria Nielsen coordenou a premiação.

A cerimônia em que os vencedores foram anunciados foi realizada no dia 13 de setembro, durante a 31ª Conferência da Apex (Airline Passenger Experience Association's Annual Conference & Exhibition), no Long Beach Convention Center, em Long Beach, na Califórnia (EUA). A conferência vai até a próxima quinta-feira, com a presença de dois mil representantes de companhias aéreas de todo o mundo.

Manoela Amaro recebeu o prêmio acompanhada por José Racowski, gerente de Unidades de Negócio da TAM, e por representantes da TAM Nas Nuvens: Joe Carreira, diretor executivo; Roberto Feres, diretor editorial; e Giovanni Rivetti, diretor executivo.

"Receber o Passenger Choice Awards é uma grande honra, que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. É um marco", afirmou Manoela. "Esse prêmio é o reconhecimento global à nossa dedicação permanente na busca por oferecer sempre o que há de melhor ao passageiro."

O Passenger Choice Awards é a nova edição do tradicional Avion Awards. O prêmio reconhece a excelência na experiência de voo oferecida pelas companhias aéreas, em entretenimento de bordo, inovação e serviço, por meio da opinião dos próprios passageiros, manifestada na votação via web.
jornal de turismo

Nenhum comentário: