PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Obama anuncia interdição aérea contra narcotráfico no Brasil


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0vB3hYQ8MBv7QEOKnc-qJFaEawQJOUhO_onigrPAVWxOW0NNFY5iFtDnuCMrVFr-btxUJ29vpvoDM-wQS_zb-wt34i1epK0GjTgt8QPXOySFig_JsDQuv0PhbPlM2PpHkWkXbl7e0E5vo/s400/F-15C+ao+lado+de+super+Tucanos+colombianos+em+Medellin.jpg
Dois F-15C da USAF ao lado de dois Super Tucanos Colombianos em Medellin - Colômbia


Presidente Obama anuncia interdição aérea contra narcotráfico no Brasil



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou hoje a interdição aérea de aviões que poderiam transportar drogas ilegais sobre território brasileiro.

Em uma "determinação presidencial" dirigida aos departamentos de Estado e de Defesa, o líder assinalou que a interdição "é necessária devido à extraordinária ameaça que representa o tráfico de drogas à segurança dessa nação".


Acrescentou que a interdição inclui, pelo menos, o uso de meios efetivos para identificar e advertir um avião suspeito de transportar drogas antes do uso da força. (Nota: Meio Efetivo são as bases americanas na Colômbia?)

A determinação presidencial indicou que o Governo do Brasil tomou as medidas apropriadas para proteger a vida de inocentes tanto no ar como em terra.

A nota instruiu ao Departamento de Estado a publicar a decisão na Gazeta Federal e a notificar ao Congresso.
Blog do vinna

Nenhum comentário: