PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 29 de março de 2010

Gol- serviço de venda à bordo

Voar GOL está ainda mais gostoso.



Desde junho de 2009, além do serviço de bordo padrão, a Gol implementou em 15 rotas seu serviço de venda, oferecendo opções de produtos de alta qualidade para compra, como: sanduíches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, chocolates, além de snacks de marcas conhecidas no mercado brasileiro.

Conheça nosso cardápio

Confira abaixo as rotas que oferecem o serviço e outras informações.
Clique nas perguntas e veja as respostas.

1. Em que rotas o Serviço de Venda a Bordo Gol está disponível?
Em alguns voos saindo de São Paulo (Aeroporto de Cumbica), Recife, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Brasília, Salvador, Natal, Rio de Janeiro ( Aeroporto do Tom Jobim/Galeão), Florianópolis e Foz do Iguaçu possuem o Serviço de venda a Bordo.
2. A venda a bordo substitui o serviço gratuito? A Gol vai parar com o serviço grátis?
Não. Nos voos em que há venda a bordo, continuamos a oferecer o serviço gratuito. A venda é uma opção. Mesmo que os passageiros optem por comprar produtos, também têm direito ao serviço grátis. Nossa ideia é, de maneira sempre inovadora, oferecer algo novo aos passageiros: o direito de optar por um lanche diferente a um preço atraente.
3. Por que a Gol está vendendo o serviço de bordo? O que motivou a mudança?
Para dar uma nova opção ao passageiro. Recentemente, foram feitas pesquisas de satisfação com clientes Gol e o resultado mostrou que havia necessidade de oferecermos algo novo em nossos aviões. Nessas pesquisas, principalmente nos voos domésticos, ficou claro que havia um desejo de nossos clientes: eles queriam algo novo, diferente. Isso motivou a Gol a procurar no mercado, soluções que atendessem às suas expectativas e anseios, sem aumentar o custo da passagem aérea. O modelo de venda a bordo foi o escolhido, uma vez que já existe na Europa e nos Estados Unidos e, ao longo dos anos, vem demonstrando total aceitação entre os passageiros. Estamos democratizando o serviço de bordo.
4. A venda a bordo é uma prática comum em outros países?
Esse modelo já existe na Europa e nos Estados Unidos e, ao longo dos anos, vem demonstrando total aceitação. A partir de agora, os clientes Gol também podem aproveitar esse serviço.
5. A novidade está em todos os voos da Gol?
Começamos a oferecer essa opção em sete rotas (14 voos) da companhia, todos com mais de 1h30 de duração. O novo serviço está atualmente disponível em alguns voos diários partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (Aeroporto de Cumbica), Recife, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Brasília, Salvador, Natal, Rio de Janeiro (Aeroporto do Tom Jobim/Galeão) e Foz do Iguaçu, mas já existe o projeto de ampliá-lo para outros trechos da malha.
6. O que é oferecido nos voos em que há venda a bordo?
Sanduíches (quatro tipos, com composições diferentes, incluindo uma opção vegetariana e uma infantil), cerveja, refrigerantes, suco e água (com e sem gás), vinho, chocolates, snacks (como batata-frita e castanha-de-caju), além de café, bebida de chocolate e cappuccino. Também oferecemos combos com preços atraentes - o cliente pode combinar até três tipos de produtos pagando menos por isso.
7. Como os passageiros são avisados sobre a existência do serviço?
Na internet: ao comprar passagens para voos em que a venda a bordo está disponível, o cliente Gol será informado sobre o serviço por um banner. Fora da internet: a existência da venda a bordo é reforçada no momento do check in e nas locuções feitas pelas equipes de bordo dos voos em que o serviço está disponível.
8. Como é a forma de pagamento? Os clientes pagam via website ou a bordo?
Estamos prontos para receber pagamento à vista, em moeda nacional (Real) e cartões de crédito, a bordo, durante o voo. Outros tipos de pagamento estarão sujeitos à demanda de nossos clientes.
9. Os comissários deixam de cuidar da segurança do voo para vender produtos? Eles manipulam alimentos e dinheiro ao mesmo tempo?
GOL - Serviço de Venda a Bordo
Nossa tripulação foi especialmente treinada para a venda a bordo. Continua priorizando, em toda operação, a segurança e o bem estar de nossos passageiros. O serviço de venda é feito de maneira dividida. O tripulante que recolhe dinheiro e efetua operações de pagamento não é o mesmo que distribui os lanches escolhidos pelos passageiros.

Nenhum comentário: