PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nova greve põe voos em risco

Os oficiais de operações de voo da TAP iniciaram ontem uma greve de cinco dias e admitem a suspensão de algumas viagens. Em causa está a alegada exclusão destes profissionais da negociação do acordo empresa.

"Entregámos à TAP uma proposta de acordo empresa e, até ao momento, não fomos chamados para iniciar negociações. Para além disso, também há um projecto de reestruturação da empresa, que poderá implicar a redução de postos de trabalho e nós queremos ser incluídos nesta discussão", apontou Paula Miguel, vice-presidente do Sindicato Nacional dos Oficiais de Operações de Voo.

Paula Miguel admitiu que a greve dos responsáveis pela elaboração dos planos de voo dos aviões da transportadora poderá causar o cancelamento de algumas viagens. Mas fonte oficial da transportadora afasta essa possibilidade: "A situação está normalizada e vai manter-se assim nos próximos dias."

Já a greve na British Airways levou ao cancelamento de voos para Portugal. Ontem foram cancelados quatro. Hoje, segundo a companhia, deverão ser cancelados mais quatro: dois a partir de Londres e outros dois a partir de Lisboa. Amanhã mais voos deverão ser cancelados.

correio da manhã

Nenhum comentário: