PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de março de 2010

Lufthansa e Brussels Airline ampliam serviços para a África






Clientes Lufthansa agora já têm como reservar voos codeshare com a Brussels Airlines para mais quatro destinos na África. Pela primeira vez, eles podem voar pela empresa aérea belga a partir de Berlim-Tegel, Hamburgo, Hannover, Frankfurt, Munique, Nuremberg e Stuttgart via Bruxelas diretamente para as capitais africanas Conakry (Guiné), Freetown (Sierra Leone) e Kigali (Ruanda).

A Lufthansa também passa a oferecer aos seus passageiros dois voos codeshare com a Brussels Airlines para a capital angolana Luanda, adicionalmente a seus dois próprios voos semanais a partir de Frankfurt. Os voos para Angola, portanto, dobraram de dois para quatro por semana. Os membros do programa de milhas Miles & More da Lufthansa podem acumular milhas em todos os voos operados por Lufthansa e Brussels Airlines e resgatar milhas para voos-prêmio.

Como parte da cooperação ampliada entre as duas empresas aéreas, a Brussels Airlines, que pertence ao Grupo Lufthansa, emitirá passagens próprias para voos da Lufthansa de Frankfurt para Abuja, Lagos e Port Harcourt (Nigéria), Malabo (Guiné Equatorial) e também para Luanda.

TG Online

Nenhum comentário: