PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de março de 2010

Temos Vagas: Engenheiro de Segurança do Trabalho - RJ

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir
Engenheiro de Segurança do Trabalho - RJ
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Nível hierárquico
Profissionais

Descrição
Responsável pelas atividades de orientação dos Técnicos de Segurança nas bases: planejamento de atividades operacionais e sistema de gestão, desenvolvimento de treinamentos voltados para a prevenção, CIPA, SIPAT. Confecção de laudos objetivando a conformidade com as normas de segurança e meio ambiente. Atendimento à fiscalizações e peritos da Justiça do Trabalho.

Informações referentes à empresa
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Formação desejada
Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Coordenar a elaboração de documentos para cumprimento da legislação como PPRA, PPP, laudos de insalubridade/ Periculosidade, etc; acompanhar perícias, elaborar laudos periciais, ministrar treinamentos de segurança, desenvolvimento de EPI’s, implantação CIPA, entre outras atividades inerentes à função.

Qualificações e conhecimentos desejados
Necessário possuir Formação superior completa em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência nas atividades descritas.

Local de trabalho
Aeroporto Galeão

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir

Você não está logado.

1 vaga Total de 17/3/2010

Nenhum comentário: