PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de março de 2010


A SATA Air Açores concluiu a renovação da sua frota, com a chegada, no dia 12, do último avião Bombardier Q400 NextGen, informou a companhia em comunicado. "Assim, e cumprindo o calendário definido pela SATA, fica concluída a fase da chegada das aeronaves nos Açores", avança a companhia no mesmo comunicado, sublinhando que este foi o último dos aviões a chegar ao arquipélago, depois do inicio da renovação da frota, em Julho de 2009. O desempenho dos novos aparelhos tem registado, até à data, "avaliações muito positivas", refere a SATA Air Açores, explicando que a satisfação tem sido geral, tanto "por parte das tripulações, nomeadamente, dos pilotos, bem como, da parte dos clientes transportados".

Grande parte dos voos tem registado uma ocupação superior a 60 passageiros, com destaque para as ligações entre Ponta Delgada e a Terceira, em que grande parte dos cerca de 10 voos já realizados, estiveram praticamente esgotados, transportando perto de 80 passageiros.

Recorde-se que a renovação da frota começou em Julho de 2009, com a chegada de dois Bombardier Q200, que completaram a primeira fase do processo. No passado dia 25 de Janeiro, a companhia recebeu o primeiro Bombardier Q400 NextGen, numa cerimónia que decorreu em Toronto e a 11 de Fevereiro chegou aos Açores o segundo aparelho. A renovação ficou agora completa, depois de já este mês a SATA Air Açores ter recebido mais um avião.

Turisver

Nenhum comentário: