PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Ryanair regressou ao tema do pagamento pelo uso das instalações sanitárias


A Ryanair regressou ao tema do pagamento pelo uso das instalações sanitárias a bordo. A companhia pediu à Boeing para desenvolver uma instalação sanitária operada por moedas. Uma libra ou um euro, é o custo previsto para o uso das instalações sanitárias nos voos da Ryanair com uma hora de duração ou menos. Segundo Stephen MacNamara, porta-voz da companhia, em declarações à imprensa irlandesa, decorrem conversações com a Boeing para que esta desenvolva e instala em 50 dos aviões 737 da Ryanair instalações sanitárias operadas por moeda.

O plural só vale por serem vários aviões, pois em cada um está prevista apenas uma casa de banho, sendo as outras duas substituídas por seis assentos adicionais. Uma novidade que permitirá, segundo a companhia aérea, reduzir as tarifas em cinco por cento neste voos. Segundo McNamara, "não há regra nenhuma que obrigue um avião a ter qualquer instalação sanitária, o que até parece estranho, mas nós acreditamos que três são excessivas". Refira-se que caso a Ryanair avance com esta inovação, ela terá que ser alvo de aprovação especial, pois os 737 que usa já têm uma configuração com o máximo número de lugares actualmente admitido neste tipo de aeronave.

Sobre este assunto o porta-voz acrescenta que "o que tem piada no Michael (Michael O’Leary, CEO da Rynair) é que ele diz estas coisas como aparte, depois começa a pensar nelas cada vez mais , e depois a fazer contas", disse ao Irish times. Espera-se pelo próximo aparte de O’Leary.

Turisver

Nenhum comentário: