PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voe num caça MiG-29 por caridade

MiG-29UB decolando da Base Aérea de Sokol

Se pagar cerca de US$ 200.000 para ir ver o espaço a bordo de uma espaçonave da Virgin Galactic é muito caro para você, existe uma outra opção mais barata, e ainda você estará fazendo uma caridade.

A Charitybuzz, a qual levanta fundos para entidades sem fins lucrativos através de leilões na internet,está aceitando lances para um passeio na borda do espaço e com direito a acrobacias de tirar o folêgo a bordo de um caça MiG-29 da Base Aérea de Sokol. O leilão irá beneficiar a Let ‘em Play, uma organização de caridade que investe na participação de jovens nos esportes, entretenimento e programas educativos.

“Você gostaria de ver algo que somente pouquíssimas pessoas no mundo tiveram a chance de ver, o ponto onde começa o espaço,” a descrição do leilão oferece:

A bordo do MiG-29UB, vendo o início do espaço sideral.

Isso é onde o azul da nossa atmosfera terrestre se encontra com o escuro do espaço, a estratosfera. Você pode voar no MiG-29 para esse lugar, num dos caças mais famoso e impressionantes de todos caças da Rússia. Após você retornar para altitudes “normais”, você poderá efetuar muitas das acrobacias que esse lendário caça consegue fazer ou o que seu corpo conseguir aguentar! Manobras como voo invertido, hammerhead, snaproll, looping, passagens baixas e outras, serão feitas.

… Você estará em constante comunicação com o piloto e poderá modificar o programa ou os tipos de acrobacias. A força G durantes as manobras podem variar entre 3G e 7G.

MiG-29UB em voo sobre a Base Aérea de Sokol

O pacote ainda inclui uma inspeção pré-voo do jato junto com o piloto, que irá explicar o funcionamento dos displays no cockpit e toda instrumentação, e uma visita ao Museu de Aviação da Fábrica da Sokol.

Ia esquecendo o valor: os lances iniciam em US$26.000.

Cavok

Nenhum comentário: