PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tam coloca primeira classe para Londres a partir do dia 5


A primeira classe da Tam estará disponível a partir da próxima sexta-feira (dia 5) para os clientes que viajarem para Londres (Reino Unido) no Boeing 777-300ER. Os voos saem de São Paulo (GRU).

As quatro poltronas da primeira reclinam até 180º, ocupam área exclusiva na aeronave e garantem privacidade ao passageiro, uma vez que a mobília isola o espaço de cada um. As amenities são da marca grega Korres, e o cliente pode escolher os produtos que queira usar durante a viagem e ainda os que desejar levar consigo.

No Exterior, o atendimento personalizado é outro diferencial. O passageiro da primeira classe da aérea tem direito a traslado em carro de luxo privativo para ir e voltar do aeroporto ao local de hospedagem em todas as cidades em que a companhia opera fora do Brasil. O serviço deve ser agendado, com pelo menos 48 horas de antecedência, na Central de Atendimento (tel. 4002-5700).

A aérea também opera a primeira classe nas rotas que ligam São Paulo (GRU) a Miami, Orlando, Nova York, Paris, Madri e Frankfurt; e Rio de Janeiro a Paris e a Nova York.
Panrotas

Nenhum comentário: