PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de março de 2010

O Manchester Evening News escreve "Emirates Airline anunciou que o Manchester vai se tornar o primeiro aeroporto regional no mundo a receber um A380



O maior avião de passageiros do mundo - o A380 - voará para o aeroporto de Manchester todos os dias a partir do Outono.

A Emirates Airline anunciou que o Manchester vai se tornar o primeiro aeroporto regional no mundo a receber o A380 - uma aeronave de dois andares com assentos para 517 passageiros. O superjumbo vão deixar Manchester para vôos diários para Dubai e destinos para a frente a partir de Setembro.

A medida foi saudada como histórica, revelando que o aeroporto gastou quase 10 milhões de libras na modernização do aeroporto e do terminal para acomodar a enorme aeronave.

O Presidente da Emirates Airline, Tim Clark, disse: "O Manchester tem sido um dos melhores desempenhos na nossa crescente rede de portais regionais, não apenas no Reino Unido, mas a nível global.

The giant Airbus A380 is beginning Manchester flights in September

O gigante Airbus A380 está começando voos Manchester em 1º de setembro


O A380 é um ícone como o Concorde e sua introdução no Manchester será um dos nossos mais importantes passos para os aeroportos e transportadoras.

A Emirates, proporcionará um lembrete diário de que os aeroportos regionais bem sucedidos poderão suportar serviços de longa distância. "


Manchester Evening News

Nenhum comentário: