PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 24 de junho de 2010

TAM e Continental Airlines firmam acordo de codeshare



A TAM e a Continental Airlines, companhias aéreas integrantes da Star Alliance, vão iniciar no dia 1º de julho acordo de compartilhamento de código de voo (codeshare) em diversas rotas dentro dos Estados Unidos, no Brasil e entre os dois países.

"Estamos expandindo nossa malha internacional por meio dessa nova parceria com a Continental Airlines. Com isso, poderemos oferecer mais conveniência e melhores serviços para nossos clientes", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

"O codeshare entre Continental Airlines e TAM vai fortalecer o relacionamento que estabelecemos entre as duas companhias, quando a TAM entrou na Star Alliance", declara John Slater, vice-presidente da Continental Airlines para América Latina e Caribe. "Esperamos consolidar ainda mais nossa parceria com a TAM em um futuro próximo."

Desde 6 abril de 2010, a TAM e a Continental Airlines mantêm acordo de FFP (Frequent Flyer Program). Essa parceria permite aos membros do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em qualquer voo operado pela companhia norte-americana. Da mesma forma, os membros do programa OnePass, da Continental Airlines, podem acumular e resgatar milhas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM.
jornal de turismo

Nenhum comentário: