PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mãe indiana dá à luz e avião e tenta se livrar de bebê no toalete


Nova Délhi, 8 jul (EFE).- Uma jovem deu à luz nesta quinta-feira no lavabo de um avião que cobria uma rota entre Rússia e Índia, e posteriormente tentou tirar a seu bebê pelo sanitário, informou a Polícia indiana.

Funcionários do avião, da companhia Turcomenistão Airlines, encontraram o bebê no banheiro após realizar os controles rotineiros do aparelho, logo após a aterrissagem no aeroporto Rajasansi, da cidade noroeste indiana de Amritsar.

A companhia aérea, então, avisou o corpo de segurança do aeroporto, que fez a detenção imediata da mulher, uma jovem solteira de 22 anos, segundo a Polícia, citada pela agência indiana "PTI".

Os agentes registraram uma denúncia contra a jovem em virtude de uma lei indiana que condena a tentativa de impedir que o bebê nasça vivo ou causar a morte de recém-nascidos.

Tanto a mãe quanto o bebê - cujo sexo não foi informado - foram levados a um hospital próximo ao terminal, e a criança se encontra em estado crítico, segundo um responsável pelo hospital.

De acordo com a fonte, o bebê chegou ao centro hospitalar com a cabeça presa ao sanitário do avião, e os cirurgiões tiveram que retirar o objeto com uma serra.

A Índia proíbe que os médicos informem o sexo do bebê durante a gravidez, para evitar abortos de meninas.

EPA

Nenhum comentário: