PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 8 de julho de 2010

FAA envia peritos para rever as regras de segurança no centro de tráfego aéreo

A torre de controlo do tráfego aéreo no aeroporto de Dulles  oferece uma vista de 360 graus da instalação. Quarenta e nove  controladores de tráfego aéreo na região de Washington têm ainda de ser  certificada em todos os aspectos do seu trabalho, de acordo com a FAA.




A torre de controle do tráfego aéreo no aeroporto de Dulles oferece uma vista de 360 graus da instalação.

Quarenta e nove controladores de tráfego aéreo na região de Washington.

Alarmado por uma onda de quase-colisões envolvendo aviões, o governo está tentando descobrir por que os controladores de tráfego aéreo e os pilotos estão fazendo tantos erros perigosos.

A Federal Aviation Administration na quarta-feira enviou uma equipe de especialistas para revisar os procedimentos no centro de controle de tráfego aéreo que dirige todos os voos na região de Washington após erros potencialmente perigosos na semana passada.

Nos últimos meses, houve pelo menos uma meia dúzia de incidentes em que aviões chegou perto de colisão com outros aviões ou helicópteros - incluindo, em Chicago, Houston, San Francisco, Burbank, Califórnia, e Anchorage, Alaska.
Em alguns casos, os pilotos fizeram mudanças de última segunda em direção após alarmes cockpit saiu de alerta de um acidente iminente.
breaking news

Nenhum comentário: